sábado, 25 de abril de 2015

Meus Ouvidos Sangram #15 - Gilberto Barros - Marmota , Pataquada ou o novo Rei do Pop.

E podia fazer uma capa de disco assim:
Uma das capaz mais esquisitas do mundo - Gilberto Barros - Me Faz Um Carinho.

A emoção artificial sabor demagogia na pior embalagem que pode existir. Acho que essa é a melhor definição para um dos apresentadores mais odiados entre seus colegas de profissão.Também pudera, não bastasse essa diarreia auditiva o cara ainda me faz uma das coreografias mais constrangedoras e ultrajantes já apresentadas sobre a face da terra .

Existem coisas ruins, coisa péssimas, coisas inaudíveis mas nada é pior do que um homem de dois metros de altura e pesando 17 toneladas fingindo ser sentimental.
E o que dizer da capa do disco acima? E o nome do disco?
Enfim, esse merece estar na seção Meus Ouvidos Sangram com louvor.

Marmota, Pataquada, doença ou o novo Rei do Pop mal compreendido? Tire suas conclusões.





Sempre que precisar de uma dose de sentimentalismo barato com a adição de uma interpretação estilo "saudação a Exu" é só passar aqui no blog e dar o play nesse vídeo lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...