terça-feira, 14 de abril de 2015

Crianças dão show tocando Led Zeppelin.

Neste vídeo vocês verão crianças americanas do ensina fundamental com idades entre 7 e 12 anos tocando em sequencia três clássicos do Led Zeppelin que são: "Kashmir", "The Ocean", e "Immigrant Song" em uma sequência de fluido leve e perfeito.



Essa crianças fazem parte do grupo "The Louisville Leopard Percussionists" onde os alunos de escolas públicas da cidade americana de Louisvile no Kentucki aprendem vários instrumentos, tais como marimbas, xilofone, vibrafone, bateria, timbales, congas, bongôs e piano. E esse é o resultado.

Até o próprio Jimmy Page ficou deslumbrado: "Bom demais para não compartilhar", escreveu ele em um post no Facebook onde compartilhou o vídeo das crianças.

Enquanto isso nossas crianças são estimuladas a todo tipo de baixaria, apologias, e politicas governamentais completamente equivocadas. As vezes acho que toda essa falta de respeito com as crianças brasileiras está sendo meticulosamente aplicada afim de emperrar o desenvolvimento do povo, que alienado, oferece menos perigo aos que não querem largar o poder. Será???

                      Led Zeppelin - Kashmir




                 Led Zeppelin - The Ocean




              Led Zeppelin - Immigrant Song


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...