segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Eu tinha um amigo gay, mostrei isso para ele ,agora ele é hétero!




Para alegria geral - principalmente dos machos - a baixista Marta Altesa voltou dessa vez fazendo um cover incrível do Jamiroquai da música "Little L"agora além do baixou ela também mostra sua habilidades com as baquetas (na bateria ela deixa a desejar,mas sua graciosidade compensa,rs).
Acompanhe a performance da moça e encha novamente seus ouvidos com boa música e seus olhos com delicada beleza.
Meu brother,não esqueça de curtir nossa FANPAGE NO FACEBOOK ...Valew!

             Marta Altesa - Jamiroquai cover/Little L




BONUS:  Patrice Rushen - Forget Me Nots

                                 
                                        Ah se eu tivesse sorte como tenho vermes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...