sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Nesta sexta-feira (5), Freddie Mercury completaria 68 anos.



Nesta sexta-feira (5), Farrokh Bulsara completaria 68 anos. O nome verdadeiro pode até não ser conhecido, mas a voz é uma das mais marcantes do mundo da música . Farrohk Bulsara é Freddie Mercury.
Muitos acham que Freddie nasceu na Inglaterra, mas na verdade ele nasceu na ilha de Zanzibar - ilha africana pertencente hoje a Tanzânia - viveu com os pais na Índia e só aos 18 anos foi para Londres, onde se formou em design gráfico. 
Não existe palavra melhor para descrever Freddie Mercury do que “lenda”, afinal ele foi um, se não o mais representativo vocalista da história da música, rompendo todas as barreiras de gênero e se tornando uma referência para todos que vieram depois. 
Dono de uma visceralidade espetacular e de uma voz inacreditável o frontman do Queen é a mais pura síntese do Rock'n'Roll . Freddie Mercury que se lançou no estrelato dando um novo significado para a palavra carisma deixou um legado de canções que se tornaram clássicos imortais do Rock.
Quem acompanha o nosso blog sabe que postei esse vídeo recentemente,porém o mesmo é tão espetacular que vale a pena vê-lo novamente.


Queen - Live Aid show



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...