terça-feira, 15 de abril de 2014

Ultraje a Rigor contra a "bundamolice".



No conceito de algumas pessoas mais jovens e da imprensa dos dias atuais essa música pode soar um tanto quanto machista mas acreditem,houve um tempo em que gostar de mulher era normal e por mais incrível que pareça mulher era a preferência da grande maioria dos homens dessa época,por isso sempre digo que são pequenas coisas como o refrão '' EU GOSTO É DE MULHER'' que a geração de hoje precisa ouvir mais.

As bandas atuais que são distribuídas para as massas nas tvs e nas rádios na sua maioria só falam de amor e tem a incrível capacidade de criar uma "bundamolice" nessa molecada sem precedentes,não que falar de amor nas músicas sejam ruim,mas essas bandas atuais falam desse tema com tanta falta de propriedade e de uma maneira tão superficial e plastificada que só são capazes de fazer a cabeça de pessoas idiotas.

Ainda bem que temos bandas como o Ultraje A Rigor - que é uma dos grupos mais injustiçadas do rock brasileiro - para nos representar,afinal a vida já é tão difícil...que mal tem em um pouco de cerveja,mulher e Rock'n'Roll as vezes? rs
Confira!

              Ultraje a Rigor - Eu Gosto é de Mulher




             Ultraje a Rigor - Mim Quer Tocar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...