quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Perfume Punk - Sex Pistols.


Os Sex Pistols marcou uma geração. Percursores do punk rock, a banda virou ícone e revolucionou a cultura britânica nos anos 70. Não só criaram um novo movimento musical como ditaram moda, foi por causa deles que as botas Doc Martens se tornaram uma febre em Londres e as jaquetas de couro não saiam dos corpos dos jovens rebeldes, assim o punk se tornou um estilo de vida. Grande parte da culpa foi de Vivienne Westwood que era a responsável pela vestimenta dos rapazes.

Agora, liderado pelo vocalista Johnny Rotten, em parceria com a empresa francesa Etat Libre d'Orange o Sex Pistols criou uma fragrância intitulada "The Spirit of Punk". E o perfume é cheio de atitude assim como a banda, a empresa responsável descreve como "fresco, uma mordida de limão aliado ao aroma aguçado e desafiador da pimenta preta". A composição conta ainda com notas de couro e patchouli e uma pitada de punk. O frasco é inspirado no clássico God Save The Queen. 

Para usar este perfume, você deve resistir a tradição e desprezar as convenções aromáticas. No espírito do punk, você deve estar disposto a expressar-se com o abandono. Você assumir riscos e não seria negativo para a criação de um pequeno caos." diz o comunicado da empresa. O frasco chega as prateleiras gringas em setembro e sem previsões para aterrizar em solo tupiniquim.

Texto e imagens : punkdeboutique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...