sábado, 28 de dezembro de 2013

Meus Ouvidos Sangram #8 - Dupla sertaneja assassina o Pink Floyd.


Queridos leitores,está meio difícil de achar palavras para descrever essa cretinagem que acabei de ver mas vamos lá.
Ao fazer meu rolê diário pelas Internets fui visitar o Não Salvo e me deparei com uma das maiores filhadaput@gens da história da música protagonizada por dois moleques que não sei -e nem quero saber os nomes - realizando uma das maiores papagaiadas da história arte.A vítima foi a canção "Another Brick In The Wall" do lendário grupo Pink Floyd.
O pior de tudo é que tem um bando de acéfalos acompanhando toda a heresia.
Não dá pra acreditar que pessoas adultas são capazes de produzir tal desgraça.
Confira!



Agora me diz...quem tem mais dignidade?
A dupla do vídeo acima que consegui desbloquear um novo nível de vergonha alheia com a frase"Ui don nid no eduquéxam",ou a dupla do vídeo abaixo conhecidos como o Pink Floyd da Amazônia.



                                           Pink Floyd da Amazônia ROOTS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...