quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A Terra é quadrada,o Sol gira em torno da Terra e o homem veio do Papagaio.

A religiosidade tem um papel de extrema importância na vida dos seres humanos,mas quando ela extrapola os limites da razão pode provocar constrangimentos colossais.Aqui temos um exemplo de um pastor que afirma e prova com versículos da Bíblia que a terra é quadrada,que o Sol gira em torno da Terra e que o homem veio do papagaio.
A religião serve para o esclarecimento,para o conforto espiritual e para ajudar a desenvolver um homem mais completo e não para criar fanáticos que se perdem em sua própria ignorância .Por essas e por outras que Karl Marx em uma de suas citações chamou as religiões de "O ÓPIO DO POVO",e nesse caso eu concordo.
Veja!


                                     
                                                               Táh sertu !


4 comentários:

  1. Estava indo bem até citar Karl Marx. Acreditar que a Terra é quadrada, que o Sol gira em torno da Terra e que o homem veio do papagaio, por si só são crenças inofensivas. Mas acreditar na ideias de Karl Marx (e coloca-las em prática) provocou mais mortes que todas as religiões juntas em toda a história . Que digam os mais de 100 milhões de mortos no século 20...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100.000 milhões de mortos pelas palavras de Marx, senta lá, Claudia. Temos mais de 5.000 mortos de fome por dia por causa do sistema capitalista; Também pode pensar... os 100.000 milhões foram mortos pelo pensamento marxista, ou gerados pelos burgueses que não queriam perder seus benefícios e seu sistema de domínio? Na minha concepção, nenhum dos sistemas e ideal nem um vive sem o outro, os extremos sempre dão merde. E as mortes que as religiões causaram mataram mais do que pessoas, mataram povos e suas culturas.

      Excluir
  2. Eu garanto, os 100 milhoes de mortos nada dirão, SEU BURRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi apenas força de expressão, SEU IGNORANTE!!! Aliás, caso queira saber, essa é uma conta por baixo. Na realidade, foram mais de 100 milhões de mortos...

      Excluir

comente...