segunda-feira, 8 de abril de 2013

Marco Feliciano: Deus matou John Lennon.

Lennon e Feliciano


Eu juro pra vocês que eu me segurei ao máximo para não tocar em qualquer assunto sobre religiosos ou sobre religião neste blog,mas dessa vez a coisa perdeu o controle.
O já famoso Pastor Marco Feliciano conseguiu extrapolar todos os limites do bom senso.

Durante culto religioso, o pastor afirma que John Lennon morreu porque debochou de Deus ao declarar, em 1966, que os Beatles eram mais populares que Cristo. “A minha bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica impune”. O culto em que o pastor fez a declaração é anterior à sua nomeação como presidente da Comissão.
Agora o malucão tá chamando até Deus de assassino.
Confira essa marmota!




Sabe o que acontece com esse cara?
Ele jamais sonhou em sua vida que todos os seus cultos gravados em VHS um dia fossem publicados em uma rede mundial de computadores chamada de Internet,e que toda e qualquer pessoa do mundo pudesse ter acesso as coisas que ele dizia em seus discursos inflamados.Ele imaginava que todas as suas idéias e declarações jamais ultrapassassem os muros de suas igrejas,foi aí que ele se deu mal.
Tenho certeza que se um dia esse cara tivesse sonhado que todas as pessoas pudessem ver e ouvir todas as abobrinhas que fala,ele teria um pouco mais de critério em suas pregações.
Eu podia morrer sem ter ouvido isso...Aff!




3 comentários:

  1. MUITO INTERESSANTE !!! MATÉRIA CULTURAL !!!

    ResponderExcluir
  2. JHOR VC É O CARA !! estou saudade de nossas conversas... o dia que quiser meu convite está de pé um forte abraço sou fão de carteirinha do seu blog ....

    ResponderExcluir

comente...