quarta-feira, 11 de julho de 2012

Elastica - Britpop com vocal feminino.




Aqui vai mais uma banda para aumentar a sempre agradável participação feminina aqui no blog com a banda Elastica,capitaneada por Justine Frischmann, o grupo lançou seu álbum de estréia em 1995, no auge do britpop.
Justine andava com a turma do Suede e do Blur. Ou seja: as influências de sua banda não poderiam ser melhores. Mas o Elastica era mais furioso, mais barulhento. Com os amplificadores nas alturas e um ótimo disco nas lojas, elas chegaram aos palcos principais de todos os festivais da Europa no ano seguinte.
A carreira do grupo foi confusa (provavelmente por causa do excesso de drogas) e o segundo disco só apareceu 4 anos depois da estréia. Em 2001, a banda foi desativada depois de várias trocas de integrantes. Os holofotes já haviam se apagado há tempos para eles e o fim foi a confirmação do que todos já esperavam. Ficaram dois bons discos e alguns singles para contar a história.
Aliás,eu tinha esse disco e emprestei para alguém mas não me lembro para quem foi.Se o caro amigo a quem fiz o empréstimo ler o post e lembrar de me devolver,eu agradeço.(Até parece...kkkkkk).


                              Elastica - Line Up



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...