segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estivemos nos shows do Copacabana Club e Elba Ramalho neste fim de semana.

 É isso mesmo caros amigo, o Vitrola em Brasa acompanhou no Sábado o show do Copacabana Club no SESC Pinheiros e no Domingo a apresentação de Elba Ramalho no SESC Interlagos.
Dois Shows bacanas que aqueceram o final de semana de São Paulo e que o Vitrola em Brasa(dessa vez em dupla com a Iza) curtiu e registrou algumas imagens e fotos.Então vamos a elas:

1-COPACABANA CLUB (SESC PINHEIROS-Sábado 20/08/2011 ).


Sinceramente fui surpreendido pelo Copacabana Club.Nativos de Curitiba a banda faz uma mistura interessante de ritmos como  indie rock, new wave,bossa nova e música eletrônica .Com músicas em Inglês e uma energia jovem e despretensiosa o Copacabana Club mostra prazer no trabalho que realiza com criatividade e com músicos em sitonia.O Copacabana Club ganhou mais um admirador do seu trabalho que vamos acompanhar mais atentamente depois dessa apresentação que convenceu.


Algumas fotos do show (Sábado 20/08/2011):



            Copacabana Club - Just Do It




2- ELBA RAMALHO (SESC INTERLAGOS- Domingo 21/08/2011)


O que falar de Elba Ramalho?
Uma das maiores cantoras do País que de tão experiente conduz e interage com seu público com uma naturalidade que poucos artistas alcançam.
Em seu show composto por seus grandes hits,Elba Ramalho esquentou a tarde fria de SP e fez o público presente dançar e se divertir muito com suas histórias engraçadas sobre sua convivência com outros artistas.
O que mais chamou a atenção foi o pequeno número de pessoas presentes no evento,provavelmente espantados pelo frio,que na minha opinião,é mais um motivo para dançar um bom forró ao som de Elba que é um dos maiores ícones da música brasileira.

Algumas fotos (Domingo- 21/08/2011)




           Elba Ramalho- Chão de Giz



                                   
                                  * * *
   
               Show do Copacabana Club: Grátis
                                           Show da Elba Ramalho: Praticamente na faixa
                    Um fim de semana em ótima companhia,assistindo a esses shows,não tem preço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...