sexta-feira, 13 de maio de 2011

Matéria do Nosso Amigo Arthur Na Revista TRIP de Maio(Muito Legal)

O lance é o seguinte.
O repórter Arthur Verissimo da revista TRIP procura um novo"Arthur Verissimo" para substitui-lo em suas funções de jornalista.
E o representante da galera foi o nosso querido amigo Arthur.
Dá uma olhada no resultado....Muito bom:

Na primeira missão de nossa busca por um novo Arthur Veríssimo, que além do faro de repórter excepcional ainda precisa ter o mesmo nome de nosso intrépido colaborador, nossa equipe comandada pelo Arthur original encontrou uma figura rara da cultura pop nacional: Serguei, o fauno de Saquarema, em um desafio para escolher quem será o novo Arthur Veríssimo de nossa destemida equipe de reportagem. O encontro, comandado teve até campeonato de selinho na mesma boca que, dizem por aí, não deixou passar nem uma Janis Joplin transtornada em férias no país do Carnaval, no mesmo fim de semana onde a cantora ícone da geração hippie acabou expulsa do Cobacana Palace em um "mal-entendido" envolvendo nudez na piscina do hotel.
Na matéria publicada na edição da Trip deste mês, abrimos espaço para as loucas histórias sensuais do nosso profeta máximo da psicodelia. Sinônimo de liberação sexual, o roqueiro diz que seu único exercício na vida é "sexo e orgias", e dispara durante toda a entrevista o que Arthur nº 1 chamou de "uma metralhadora giratória de frases desconexas entre um ravióli ao pesto e outro", referência a um pouco ortodóxo jantar com o mito riponga tupiniquim em uma tradicional cantina dos Jardins, em São Paulo.
Veja o making of abaixo e leia a matéria na íntegra na Trip 199.

Um comentário:

  1. Ai Jhor muito bacana esta matéria ! nosso parceiro Arthur é o cara !! rsrsrsrsrsrs ..


    Almeida.

    ResponderExcluir

comente...