domingo, 22 de maio de 2011

Trailer em brasa #12: ESTÔMAGO

Caros leitores do Vitrola.
Como de costume,todo Domingo pela manhã temos a seção TRAILER EM BRASA onde damos dicas de filmes bacanas para o dia em que geralmente descansamos.
E nada melhor que assistir um bom filme,não é mesmo?
Hoje vamos indicar um filme nacional chamado ESTÔMAGO.
As vezes fica muito difícil assistir alguns filmes nacionais,ainda mais quando a Globo Filmes participa da produção.Fica muito complicado sair de casa,gastar com combustível,com estacionamento para ir ao cinema e assistir a uma produção onde participam atores como Tony Ramos e Gloria Pires contracenando como numa novela das 8.Nada contra esses atores,mas é sempre muito repetitivo e geralmente é deprimente sair de casa para ver uma novela.Sinceramente,eu espero muito mais que isso quando vou ao cinema.

Já com ESTÔMAGO é bem diferente.Ganhador de vários prêmios e com uma atuação magistral do ator João Miguel,o filme traz ao espectador uma experiência diferente pelo fato de misturar assuntos como culinária,comportamento e a prisão de uma forma que desperta o interesse além de divertir muito a quem assiste ao longa.

Bem,aqui vai a sinopse galera:

SINOPSE:
Na vida há os que devoram e os que são devorados. Raimundo Nonato, nosso protagonista, descobre um caminho à parte: ele cozinha. E é nas cozinhas de um boteco, de um restaurante italiano e de uma prisão - o que ele fez para acabar ali? - que Nonato vive sua intrigante história. E também aprende as regras da sociedade dos que devoram ou são devorados. Regras que ele usa a seu favor, porque mesmo os cozinheiros têm direito a comer sua parte - e eles sabem, mais do que ninguém, qual é a parte melhor.

Uma fábula nada infantil sobre o poder, o sexo e a culinária.

Resumindo meus amigos,é dos melhores filmes nacionais que já assisti, super interessante, engraçado, inteligente, um final surpreendente, muito bom mesmo. Recomendo 100%.

E o melhor,Tony Ramos e Gloria Pires não participam do filme.



Boa diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...