segunda-feira, 9 de maio de 2011

Raul Seixas - O Blues Do Raul

Caros Vitroleiros.
O Blues é a origem deste humilde blog,então,ele sempre se faz presente.
Hoje vamos ver o maior artista do Rock nacional em sua versão Bluseira.
Como contar a história do Raul é "chover no molhado" decidi colocar neste post algumas frases ditas pelo maluco beleza.Então vamos nessa:

Pensamentos:

"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.”

“Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é o seu estado de espírito.”

“Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida.”

“Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez.”

“Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo.”

Rauzito sabia das coisa.

Raul Seixas - Canceriano Sem Lar (O Blues Do Raul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...