quinta-feira, 21 de abril de 2011

Top 10 Músicas do AC/DC

Caros amigos do Vitrola.
Yeaaaahhh! Me sinto tão feliz de falar de uma das minhas bandas preferidas! O estilo "irreverente", radical (sim, pois conheci a banda quando era pré-adolescente, andava de skate) conquista a todos bons fãs de Hard Rock! It's a long way to the top if wanna rock 'n' roll!

AC/DC é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal, juntamente com bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Thin Lizzy, Judas Priest e Deep Purple. No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll.

AC/DC passou por várias mudanças de alinhamento antes de lançarem o seu primeiro álbum, High Voltage, em 1975. A formação manteve-se estável até o baixista Cliff Williams substituir Mark Evans em 1977. Em 1979, a banda gravou o seu bem-sucedido álbum Highway to Hell. O vocalista e co-compositor Bon Scott faleceu a 19 de Fevereiro de 1980, após consumir na noite anterior uma grande quantidade de álcool. O grupo considerou por algum tempo a separação, mas rapidamente o ex-vocalista dos Geordie, Brian Johnson, foi selecionado para o lugar de Scott. Mais tarde nesse ano, a banda lançou o seu álbum mais vendido, Back in Black.


Então galera, vamos ao que interessa! Lembrando sempre, a minha "lista" nunca é organizada por ordem de preferência e sim por ordem alfabética! Ok? Outra coisa, sou MUITO fã de AC/DC! Esse Top10 não significa que goste apenas dessas músicas! Foi realmente muito difícil escolher apenas 10 músicas...

Back in Black


Dirty Deeds Done Dirt Cheap
For Those About To Rock (We Salute You)
Hell's Bells

Highway to Hell

It's A Long Way To The Top

Shoot To Thrill

Thunderstruck

TNT

You Shook Me All Night Long

Espero que tenham gostado da lista! Por favor, comentem. Quem quiser propor uma lista diferente, sinta-se livre para fazer isto nos comentários! O principal objetivo desses tópicos de Top 10 é informar pessoas que não conheçam, quais músicas elas podem escutar para conhecerem, além de expor meus gostos musicais! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...