sábado, 30 de abril de 2011

Trailer em brasa #9: Blade Runner -O Caçador de Andróides(1982)

Caros camaradas do Vitrola.
Esse é um dos meu filmes preferidos e fico muito feliz de falar sobre ele hoje.
Blade Runner é um daqueles filmes que você assiste várias vezes, e sempre aparecem novos detalhes e novos significados ao longo do filme.
É também um dos filmes mais cultuados dos anos 80 que mostra numa visão visionária um cenário humano de destruição e de ausência de natureza.Não se sabe se os robôs são humanos ou se os humanos e que estão se tornando  robôs.

Resumindo...O filme é fodástico demais.

Aí vai a Sinopse:
No século XXI, uma grande corporação cria um robô mais forte e ágil que o homem e com o mesmo nível de inteligencia. Eles são conhecidos como replicantes e são escravos utilizados na colonização e exploração de outros planetas. Quando um grupo masi evoluído de replicantes provoca uma rebelião em uma colônia extraterrestre, os robôs passam a ser ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então policiais do grupo de elite Blade Runner têm a missão de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra e esse ato não é chamado de execução mas de remoção. Até que, em Los Angeles, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é convocado para caçar cinco replicantes que resolveram voltar ao planeta.

A trilha sonora do filme também é genial.

Um verdadeiro marco da ficção cientifica de Ridley Scott com Harrison Ford no papel de Deckard, um detetive da polícia de Los Angeles.

Espero que tenham gostado e bom filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...