quarta-feira, 2 de março de 2011

Frases de famosos sobre cerveja

Aí vão algumas frases de famosos sobre cerveja que encontrei fuçando pela net…

“A cerveja é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes.”
Benjamin Franklin

“Eu daria toda a minha fama por segurança e uma cerveja inglesa.”
Willian Shakespeare (King Henry V)

“Vender uma cerveja ruim é um crime contra o amor cristão.”
13a lei da Cidade de Augsburg

“Eu sou muito crente nas pessoas. Se houver verdade, podemos superar todas as crises nacionais. O principal são os fatos reais e a cerveja.”
Abraham Lincoln

“Um pouco de cerveja é um prato para um rei.”
Willian Shakespeare (A Winter’s Tale)

“Eu mataria todos neste quarto por um gole de cerveja.”
Homer Simpson

“Ok cérebro, eu não gosto de você e você não gosta de mim – assim vamos recomeçar e eu volto para te derrubar com cerveja.”
Homer Simpson

“Homer! Estou preocupado com as nossas reservas de cerveja. Depois desta caixa e da outra caixa, só ficamos com mais uma caixa… “
Barney dos Simpsons

“Cervejal: a causa e a solução de todos os problemas da vida.”
Homer Simpson

“Não nos incomodamos se você atirar bosta no palco, mas não atire na nossa cerveja – é o nosso combustível!”
James Hetfield, Metallica

“O whisky e a cerveja são os piores inimigos do homem…. mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde!”
Zeca Pagodinho

“A cerveja, se bebida com moderação, torna a pessoa mais dócil, alegra o espírito e promove a saúde”
Thomas Jefferson

“Dê-me uma mulher que ame a cerveja e eu conquistarei o mundo.”
Kaiser Wilhelm

“Sem dúvida, a maior invenção da história da humanidade é a cerveja. Eu admito que a roda também é uma grande invenção, mas a roda não desce tão bem com uma pizza.”
Dave Barry

“Eu bebo para fazer as outras pessoas interessantes.”
Dave Barry

“Nenhum soldado pode combater, a não ser que esteja bem abastecido de carne e cerveja.”
John Churchill, 1º Duque de Marlborough

“Nem todos os químicos são maus. Sem produtos como o hidrogénio e o oxigénio, por exemplo, não teríamos água, um ingrediente vital para a cerveja.”
Dave Barry

“Mulheres bonitas fazem-nos comprar cerveja. Mulheres feias fazem-nos beber cerveja.”
Al Bundy

“Pessoas que gostam de cerveja sem álcool não gostam verdadeiramente de cerveja; elas apenas gostam de urinar!”
Anónimo

Viva à cerveja…

Curtiu? Ofereça um gole aos seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...