domingo, 2 de janeiro de 2011

Michael Jackson-Rock With You

                                               E aí,Dibôa?


Estava eu a pouco assistindo ao filme "THIS IS IT-Michael Jackson" e fiquei emocionado com a humildade e espírito de equipe de um dos maiores artistas que a Terra já viu.
Hoje em dia tem tanto picareta por aí....
Quem tem mais de 30 anos como eu,certamente já dançou muito as musicas do Michael que marcaram várias gerações pelo seu talento e,principalmente,pela originalidade ,tanto na forma de cantar quanto na maneira única  de dançar.
Existem muitas pessoas que imitam Michael Jackson,o que já é difícil.Imaginem para uma pessoa criar todos esse passos de dança absolutamente geniais como Michael criou,só sendo muito abençoado por DEUS.
Enfim...Eu postei um vídeo que,na minha modesta opinião,é um dos mais fodásticos deste ícone da cultura pop.


Agora que o cara morreu amigão....contente-se com o Latino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...