segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bloc Party - Banquet(Para animar a segunda)

E aí,Dibôa?
Já que hoje é segunda-feira,dia difícil para muita gente, pensei numa banda que fosse legal e amimada para melhorar esse dia enfadonho.Então me lembrei do Bloc Party.
Seguindo a linha traçada nos anos 80 por bandas como Joy Division e The Cure e incrementados elementos inovadores a esse velho movimento do pós-punk, Bloc Party hoje é considerada uma das maiores bandas em atividade, com apenas dois CD lançados. Atualmente eles lançaram o álbum “A Weekend In The City” um álbum mais calmo e que o antecessor e com letras que abordam a vida na cidade.A banda já se apresentou no Brasil,mas a sua apresentação no VMB da MTV causou grande decepção entre os fã.
Os caras tiveram a moral de fazer um Playback horrendo na apresentação que estava programada para ser ao vivo.Isso demonstrou grande desrespeito ao público presente na ocasião,mas se redimirão no festival Planeta Terra de 2008 organizado pelo portal Terra fazendo uma grande apresentação.(Capa do disco Banquet-acima)
Veja o que acha.



BOA SEMANA GALERA.

Um comentário:

  1. NEGRIDEA IS IN THE HOUSE
    Hey Joe, thank you to follow me on twitter...
    NÃO SE ABORREÇA ..."WELCOME TO THE REAL WORLD" ... TAMBÉM SOU DONO DE BLOG SEM AUDIÊNCIA...
    MAS TAÍ ... JÁ GANHOU UM SEGUIDOR DO BLOG E DO TWITTER ... E SOBRE BLOC PARTY, PERMITA-ME DIZER GUITARRA INFLUÊNCIA TOTAL THE POLICE, DEPOIS FICA MAIS ÁCIDA, VOCALISTA MORRISSEY MISTURADO COM STING ... GOSTEI MUITO ... VALEU PELA DICA ...
    MEU SITE: HTTP://WWW.NEGRIDEA.COM.BR
    MEU BLOG: http://territoriolivredasideias.blogspot.com

    ABÇ

    ResponderExcluir

comente...