quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sobre o Vitrola

CAROS LEITORES DO VITROLA EM BRASA.

Um Blog feito de músicas que poucas pessoas gostam de ouvir nem sempre é a melhor opção para se perder tempo editando o mesmo,pois bem!
O Vitrola Em Brasa vai continuar assim mesmo, sempre postando músicas que você na verdade não gosta mas acha "Cool" e usando o lixo digital disponível na Internet para o nosso deleite.
Esperamos assim, sempre ser do contra e odiar tudo que está na moda ou que está na "boca do povo"...Este Blog se propõe a ser alternativo e fora dos padrões do chamado gosto popular, e partindo do principio de que toda unanimidade é burra,vamos continuar fazendo exatamente o que nôs der na telha, sempre escrevendo o que achamos certo e oferecendo músicas underground para que você,caro leitor do Vitrola,no próximo churrasco da "firma" tenha algo mais interessante para falar além da novela e do futebol (sem desmerecer o futebol é claro...mas a novela que se foda).
Bem...Dá música já falei, agora,a respeito do lixo virtual-vídeos e afins-faça o que bem entender.Você vai acabar vendo mesmo!

E o principal:

Esse blog não tem a mínima pretensão de fazer críticas musicais cabeçudas, análises esdrúxulas ultra delirantes sobre os tipos e estilos musicais e suas vertentes, ou quaisquer outros tipos de coisas relacionadas a crítica musical (aqui ninguém é crítico musical não!).
O principal objetivo deste blog é a diversão do seu proprietário que já acompanhava e realizava pesquisas sobre música antes mesmo da popularização da Internet, e divertir as pessoas que gostam de acompanhar nossas pesquisas pelo mundo virtual sobre musica alternativa,principalmente sobre o Blues. O blog também é destinado a pessoas que gostam de ler os textos sobre música sempre mal escritos pelo Jhor-que sou eu e que é o responsável por essa zorra toda -, e também é recomendado para pessoas que querem tentar dar boas risadas com piadas geralmente sem graça.

Então meu brother, se você é aquele chato de plantão metido a intelectual que pensou que ia poder falar mal deste insignificante blog dizendo que: "Esse é mais um blog de um metido a crítico de música graças a Internet".
Como nosso objetivo nunca foi fazer critica musical e sim divertir, eu tenho uma coisa muito importante para te dizer :

Eu sinto muito meu camarada...,mas desta vez você se fodeu!!!


Sendo assim, aproveite para sair da  mesmice e desfrute do Blog.
Vitrola em Brasa ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...