segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E agora?Quem vai pagar a conta do Carnaval?

Do Editor.

Estava eu jantando,assistindo tv e vendo a barbaridade que acontece ao povo carioca,prisioneiros em sua própria cidade a mais de 40 anos.
O exército junto com a policia desmantelou o poder paralelo que supria a falta que o estado faz nas comunidades pobres do Rio.

Foi quando eu pensei:E agora?Como vai ficar o Carnaval do Rio de Janeiro sem o dinheiro do tráfico de drogas?
Pensando nisso até me assustei com a possibilidade de haver em 2011 o Carnaval mais mixuruca de todos os tempos.Sem o dinheiro do tráfico de drogas,sem o dinheiro do falido jogo do bicho,o Rio corre o risco de não conseguir "fabricar" o Carnaval de 2011.
A muito tempo,as escolas de samba Cariocas ostentam desfiles ultra luxuosos,com fantasias e carros alegóricos que nos deixam embasbacados com tanto luxo.
Será que o governo federal ou estadual vai suprir a falta que a grana do tráfico vai fazer?
Será que o Carnaval vai ser o mesmo?
Será que vamos ter Carnaval no Rio?

Bem,essas perguntas não sei responder,mas o Carnaval é o que menos importa neste momento.É hora de libertar o povo carioca de uma vez por todas.Isso vai fazer com que o Rio seja o ponto turístico mais concorrido do planeta e com a grana do turismo vamos poder pagar a conta do Carnaval sem precisar do dinheiro do tráfico.

VIVA O RIO E O CARNAVAL DO BRASIL



SALGUEIRO- ME LEVA QUE EU VOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...